segunda-feira, 11 de outubro de 2010

- algo verdadeiro -

Eu já te disse que falar sobre você não é nada fácil pra mim, até porque você já sabe tudo o que vai ser escrito aqui.
Te amo. Te adoro. Isso como você mesmo diz, é fato. Sinto sua falta (e você também sente a minha), preciso dos seus conselhos (você também precisa dos meus), necessito da sua força (eu sei que sou mais fraca que você, mas pode contar com pelo menos o esforço).
Brigas??? Nossa! Já perdi a conta de quantas existem no nosso histórico. Mas todas elas valeram para o meu amadurecimento.
Somos amigos. Somos amantes. Nossa cumplicidade é verdadeira. Nossa lealdade é mais forte do que pensamos.  Existe entre a gente um sentimento que ainda não criaram o nome. Sei que é verdadeiro, porque você já meu diversas provas disso. Sei que é eterno, porque você me faz crer nisso.
A aura que nos envolve tem a proteção Divina, portanto, creio que fomos feitos um para estar ao lado do outro, como sinônimo de carinho, força e inteligência.

2 comentários:

  1. Como diria o Faustão "ô louco meu !!!". Lindas palavras. Tá parecendo até uma poetisa, essa minha filhona.
    Show de texto filha. Parabéns, continue nesse caminho, que com certeza, estará repleto de luz.

    ResponderExcluir