domingo, 10 de outubro de 2010

- uma pequena demonstração... -

um dia... aliás, uma noite... foi quando tudo começou! um gesto simples, inocente, um simples 'oi virtual' me chamou a atenção, me despertou um calafrio... nem mesmo o mais sábio dos humanos poderia imaginar que dali sairia um sentimento puro porém com seus fins de aprendizagem... como se não bastasse o arrepio, o inconsciente prazer, houve também uma explosão de pensamentos... a partir daquele momento, uma mudança radical num meu psicológico incontestável aconteceu! o amor era sim possível! a amizade poderia sim ser sincera! o companheirismo pode sim acontecer sem maldade, sem interesse!

os dias se passaram, os anos se passaram, a mudança era mútua, era visível, o carinho aumentava, o desejo de proteção transparecia, a amizade foi perdendo lugar para o amor, o amor foi dominando o sub consciente, as atitudes já estavam acontecendo por reflexo! o que mais eu poderia fazer, a não ser me entregar nesse abismo de sentimentos e descobertas? uma nova experiência é sempre assustadora, mas também provoca um frio no corpo, um prazer, e uma alegria que nem mesmo se pode descrever...

a cada dia uma nova lição, e todas dadas pela melhor escola: a vida. uma decepção, uma lágrima, um sorriso,  um abraço, um beijo, uma explosão de raiva, uma pausa para a alegria, um sim, um não; no momento, uma queixa, no outro dia, um aprendizado. é assim que a vida se segue, foi assim que começou o meu ingresso na realidade da vida... foi assim, a minha primeira monografia do curso de viver! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário